Flee

Quando a Candice postou essa imagem hoje de manhã eu pensei “aham, tá bom” mas, aí eu lembrei que foi justamente o que eu fiz ano passado. Achei que era a pior decisão que eu poderia ter tomado: largar o emprego e viajar, ainda mais pra África do Sul (por sinal, país dela). No final, foi uma das melhores coisas que eu fiz. Eu voltei, e trouxe de volta o meu amor que eu tinha levado junto. Trouxe mais coisas também, muitas mas, também deixei um pedaço pra trás.

candicefoto
foto by Candice

nickass

Deixe um comentário

