Carnaval em Foz

Eu achei que tava sendo da contracultura indo pra Foz. Mas, pelo tanto de gente que tava lá acho que não.

Imagem

Imagem

A caminho de ITAIPU

Imagem

Imagem

O calor é um tanto insuportável em Foz, eu tava na vibe zumbi, gosmenta e tudo, quando o  ser na recepção me acordou do meu transe dizendo que o nosso quarto era no 4° andar n° 1408. Eu arregalei o olho em desespero mas, o hotel tava lotado e eu ia ter que ficar com o quarto título de filme de terror. Pelo menos tinha ar condicionado, então não foi tão aterrorizante assim…

Imagem

Nas cataratas eu tentei levar um quati e meu namorado me convenceu que minha gata não ia se dar muito bem com ele. Desisti :b

Imagem

Imagem

Fazia quase 7 anos que eu não dava um cheiro no Santos Dumont!

Imagem

Duty free na Argentina (primeiro dia)

Imagem

Imagem

Puerto IguazuImagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dharma Initiative!

Imagem

Imagem

Duty free (segundo dia)

Imagem

Imagem

Minhas alpargatas man repeller que eu adquiri na feirinha de Puerto Iguazu ♥

Eu adoro Foz, principalmente pelas rádios que eu consigo sintonizar por lá. A Estación 40 é uma das minhas favoritas.

nickass

5 opiniões sobre “Carnaval em Foz

Deixe um comentário

