Cape Town

Dia # 9 – 30/03/12

Acordamos cedo e pegamos um avião para a Cidade do Cabo. OLYMPUS DIGITAL CAMERA Em duas horas de viagem chegamos na cidade. OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Não fizemos reservas e, por sorte, o lugar que indicaram pra gente estava cheio. A dona da pousada mandou a gente pra uma casa no pé da montanha símbolo da cidade, a Table Mountain. Depois de guardar nossas coisas paramos num Mc Donalds  e depois fomos para o aquário da cidade. OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Two Oceans Aquarium

OLYMPUS DIGITAL CAMERA as240 as239 OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA   OLYMPUS DIGITAL CAMERA as242   A cidade é bem fria. Levei menos blusa do que precisava, mas tinha Mr. Price na cidade… De noite fizemos um chocolate pra esquentar. Não tinha nescau, mas a gente deu um jeitinho.         OLYMPUS DIGITAL CAMERA OLYMPUS DIGITAL CAMERA   Acho que o lugar que ficamos era The lions mas, é o único que não tenho certeza. Eu já tava querendo me mudar pra cidade, e eu ainda nem tinha visto nada…

(CONTINUA)

nickass

Deixe um comentário

