o céu está em todo lugar

Quando chegamos do Cabo da Boa Esperança de volta para a Cidade do Cabo lembramos que alguém tinha comentado que subir na Table Mountain perto do por-do-sol era fantástico. Por coincidência, e por pura sorte, a gente tava exatamente no timing .

A Table Mountain é o cartão postal mais famoso da cidade, e quem for pra lá vai saber bem porquê.

Quando chegamos ao pé da montanha (que é um pouco mais alto que toda a cidade) já começamos a congelar de frio.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Primeiro eu tava me sentindo ridícula com a touca que eu comprei (na sessão infantil) no Mr. Price. Depois eu senti alívio de estar com ela. O frio era muito forte. Devia estar uns 3°. De verdade.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Lá em cima, a 1,085 metros, o frio e o vento eram congelantes mas, a vista era um espetáculo. Uma nuvem fina dividia o cenário ao meio. Sol estava se pondo devagar, e nós quatro ficamos embasbacados. Pode ser que tenha sido obra do ar rarefeito mas, eu fiquei sem fôlego. De longe, a coisa mais linda que vi na vida.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Fiquei com o meu olho cheio d’água quando o sol começou a sumir. Meu nariz estava vermelho por causa do frio, então deu pra disfarçar bem haha.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Faltavam poucos dias pra gente ir embora, e eu já tava sofrendo por antecedência.

Quando fomos embora já estava escuro. Passamos no mercado e compramos nhoque que eu fiz pra nós quatro.

Sem fotos porque eu tomei vinho e vinho me da sono.

(CONTINUA)

nickass

Deixe um comentário

