CORUJAS!

DIA # 11 – 01/04/12

No penúltimo, dia fomos até um santuário de chitas em Stellenbosch, O Cheetah Outreach. Lá eles acolhem os bichos que estão em perigo, já que os fazendeiros costumam atacar e matar as chitas achando que elas atacam os rebanhos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

No mesmo lugar tinham os pássaros… as corujas *-*

Depois disso, fomos a uma vinícola provar alguns vinhos…

Mas, almoçamos no Mac Donalds mesmo (HAHAHAHA)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Voltamos para o nosso chalé e dormimos um pouco, pela primeira vez em mais de dez dias.
De noite, fomos jantar em um restaurante no centro da cidade, pra fechar nossa última noite na Cidade do Cabo.

ARNOLDS  do lado do Café Sofia.

Dia # 12 – 02/04/12

No nosso último dia na cidade deixamos nosso chalé e ainda tivemos tempo de almoçar e morrer de vontade de andar numa roda gigante no waterfront.

Nosso último café no Deer Park Café

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Almoçamos no San Marco, uma delícia. A comida demorou muito e perdemos o tempo que reservamos pra roda gigante mas, tudo bem, vamos fazer na próxima.

A roda gigante

De lá, fomos para o aeroporto, devolvemos nosso carro alugado e voltamos para Joanesburgo. Dormimos uma noite lá, pegamos nossas malas que ficaram guardadas no Big Five e de madrugada pegamos um voo de volta para o Brasil no dia três.

Em São Paulo, ainda deu pra se divertir no freeshop, claro.
Em Curitiba, fiquei com depressão pós viagem por uns dias até tudo voltar ao normal… Agora, já tô programando a próxima que não vai ser pra África, claro, mas um dia volto pra lá.