Mas que salsicha, viu.

Eu não ligo se você come carne ou não. Eu não como, e não te importa o porquê.

Eu estava me servindo quando notei que tinha omelete no cardápio(!) Viva! Não. Tinha presunto. Ok. Segui para o próximo item.

Mas Monique, você não vai pegar um omeletinho? – Veio a cozinheira.

Não.

Por quê?

Não quero.

Mas, tá tão gostoso.

Não quero porque tem presunto.

Mas, nem dá pra sentir que tem.

Você botou ele lá por que então?

Silêncio.

***

Às pessoas que acham que me enganam quando adicionam iguarias desse tipo (bacon, presunto, salsicha) na comida pensando que me enganam: eu não digo que tá horrível, e falo até que ta uma delícia, por educação.

nickass

Deixe um comentário

