Licença

vovo060613

Ontem eu cheguei em casa (que era a casa que meus avós moravam) e todas as luzes estavam apagadas. Só o meu cachorro foi me receber depois que eu consegui pegar a correspondência na caixinha. Tinha uma carta endereçada ao meu avô. O remetente era o detran. Normalmente, deixo para a minha mãe abrir, mas não resisti. Era um aviso de que a carteira de motorista dele estava para vencer.
Meu avô faleceu ano passado. Eu chorei.

nickass

Uma opinião sobre “Licença

Deixe um comentário

