50 tons de derrota

Sinto muito pelos sentimentos que se ferem quando eu assumo que li 50 tons de cinza (em dois idiomas, e mais de duas vezes), mas eu li.

Quando eu leio livros, dou cara pros personagens e odeio quando resolvem fazer os livros virarem filme, porque acabam com a imagem que você demorou três livros inteiros pra criar. Triste.

Como não poderia deixar de ser, foi assim com essa ficção podrona que eu tanto gosto. Não tem problema. O pessoal fica doido por um tempo, depois se conforma. Ta aí o Robert Pattinson que não me deixa mentir.

Por enquanto to de luto pela morte do meu CG bastardo que vai ficar não só na minha imaginação, mas no de muita pervertida por aí…

tumblr_mfwr2nbI9Z1qkvpbfo3_250

you can leave your hat on

http://www.youtube.com/watch?v=PMTu86K-IhI

nickass

Deixe um comentário

