livre

Liberdade: tão efêmera quanto relativa.

Não tem como categorizar a liberdade. Cada um tem uma ideia, ou uma fantasia dessa utópica sensação.
Nos últimos tempos tenho considerado a auto-alforria o meu objetivo de liberdade.
Eu mesma vivo fazendo auto-promessas, mas não me livro, e sempre decepciono a mim mesma, com manias sem fim, e friqui friquis irritantes.
Tem finais de semana que eu juro que vou acordar cedo, mas lá to eu dormindo até meio dia. No final das contas, eu ainda entro em discussão comigo tentando me convencer que liberdade mesmo é dormir até tarde.

nickass

Uma opinião sobre “livre

Deixe um comentário

