Teste 1,2,3

Depois de 21 dias inteiros de dores horríveis, hoje, eu acordei sentindo zero dores. Isso mesmo. Nada. Sentei quando acordei. Não precisei rolar pela cama e levantar igual a uma minhoca no anzol. Achei estranho, mas comecei a me arrumar como faço normalmente até que cogitei a possibilidade incrível de ter morrido. Sim. Porque uma dor escruciante sumir sem mais nem menos é tão estranho que faz você pensar nessas possibilidades. Falei com a minha gata e ela respondeu. Mas gatos? Gatos são suspeitos. Dei uma baforada no espelho do quarto e ele embaçou todo. Tava meio convencida de que estava viva sim. Chequei o pulso por via das dúvidas. A verdade é que só me convenci mesmo quando parei na calçada na frente de uma pessoa e ela teve que desviar.
Mas é claro que eu to viva. Claro que a dor voltou.

nickass

Deixe um comentário

