FUTURO PROMISSOR – QUANDO FOI QUE EU PAREI DE CRESCER?

Eu tenho mãos enormes. Os pés também. Eles ficaram assim um pouco cedo demais, e sempre que minha mãe me levava ao pediatra ele dizia que eu ia crescer bastante. Quando eu fiz 11 anos, eu era a mais alta da sala. Quando eu fiz 12, eu parei de crescer e ninguém mais parou. E hoje, eu tenho quase 30 e o mesmo tamanho que eu tinha quando a professora de educação física fazia todo mundo tirar o tênis pra medir a turma inteira.

Eu costumava ter um futuro tão promissor quanto meus 1,70. Mas no meu futuro, eu não passei dos 1,63 (e nunca ousem tirar um centímetro que seja).
Eu escrevia pra uma revista. Eu tinha um estágio que eu adorava. Eu tirei 10 na minha banca de monografia.
Eu só queria saber, dessa vez, quando é que foi que eu parei de crescer.

nickass

2 opiniões sobre “FUTURO PROMISSOR – QUANDO FOI QUE EU PAREI DE CRESCER?

Deixe um comentário

