Ctba – NY

Foi só a conexão, mas eu voltei mais tarde
IMG_0332

Eu levei meu casaco pra conhecer neve e riscar dois itens da minha lista de coisas que eu sempre quis fazer.

Mas quando eu cheguei lá, parecia que tinham aberto as portas do meu coração e tinha tanto frio pra todo lado que o aeroporto virou a minha casa por um dia inteirinho. Eu fiz aquelas coisas básicas que a gente só faz em casa: dormir, comer, dormir, chorar, reclamar…
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mas como não pode nevar pra sempre (apesar de não parecer muito naqueles dias) o sol apareceu e deu pra seguir pra Washington
DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Meu pé sujo favorito na vida
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Por isso:
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Passei três horas aí dentro, mas não achei nenhum casaco (mas achei muitas outras coisas)
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Dia seguinte eu levei meu casaco pra conhecer mais lugares.

nickass

Deixe um comentário

