A ARTE DE SER DE HUMANAS

Eu tenho que confessar que eu sou de humanas. E eu tenho que confessar uma coisa pior: eu adoro ser de humanas (mesmo que na faculdade eu me negasse a fazer coisas subversivas sob a árvore mágica e não desviava de jeito nenhum do meu caminho pra não atrapalhar o jogo de ogrobol [algo envolvendo coisas que não eram bolas, mas eram usadas como se fossem uma] e era aplaudida ironicamente [e eu adorava]).

Esses dias eu passei pela lavanderia e encontrei um vestido que tinha potencial, mas que precisava de uma reforma. Era enorme, e ia até o meu pé. Pedi autorização pra minha mãe (sim, “enquanto você viver sob o meu teto precisa de autorização para tudo”) e resolvi usar meu dote, eu que sou de humanas e já vendi minhas artes, porém não na praia. Reformei o vestido que já tinha sido da minha tia em algum lugar no século passado. Depois disso, fui obrigada a mostrar pra ele como o mundo é hoje em dia, que existe celular, televisão colorida, pessoas do mesmo sexo que andam de mãos dadas… essas modernidades.

Esse é o vestido deslumbrado com o século XXI e o comprimento das saias por aí
IMG_0527
É, eu esqueci de fazer o antes dele antes de meter a tesoura no pano

IMG_0507

Bem de humanas…
IMG_0502

Onde tem comida, tem gente (e pernilongo) feliz
IMG_0520

Tenho quase certeza (mas não pretendo fazer muita pesquisa de campo a respeito) que a visão deliciosa que eu tenho de um cupcake deve ser a mesma que um mosquito tem de mim. A cadeia alimentar funcionou assim: eu comi o cupcake e o mosquito me comeu, o que fez dele o rei da cadeia alimentar? Acho que sim, né?
IMG_0522

P.S. Se você acha que Magnolia Bakery é o melhor que você poderia ter comido na vida, não é verdade. Esse cupcake é da Sweet Margot, uma das coisas mais gostosas que eu já coloquei na boca. Se você é de Curitiba você pode provar a arte da Pepa Bolos também (:

nickass

Deixe um comentário

