SELINA KYLE

keep-calm-and-say-meow-9

Sempre fui louca pelo batman, desde pequena. Foi a minha primeira paixão platônica… Sim, Michael Keaton foi meu primeiro amor de infância, mas única e exclusivamente porque ele era o homem morcego. O melhor herói de quadrinhos e cinema e série e qualquer coisa que envolva heróis (se você não concorda, que pena).
Então um dia apareceu a mulher gato na vida dele e é óbvio que eu imediatamente quis ser ela.

Sempre disse que essa imagem definiu meu caráter…
abatmanret26d

a01f745d9096d5650359eb5b92fd7743

Acontece que eu cresci e infelizmente não virei a mulher gato, mas virei a Selina Kyle. Sim.
Miert-kell-egy-not-betorni_f6d76a9bd2f7ea710ec73ffd5e704e7c

tumblr_lr46x7jCtB1qcqqpjo1_500

Num filme, quando você perde a cabeça com o chefe e com a vida, você pode chegar em casa, quebrar tudo, colocar uma roupa de couro colada e resolver todos os seus problemas. Na vida real o máximo que você pode conseguir é uma gastrite.

Mas…
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu posso fazer de conta se eu quiser
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Depois, eu posso voltar a ser a boa e velha Selina Kyle de sempre
michelle-pfeiffer-batman-returns-milk-drinking-catwoman-gif

MEOW :)

nickass

Deixe um comentário

