LAVOU, TÁ NOVO

E sou bem brecholenta. Não ligo nem um pouco para marcas de roupas ou esse tipo de coisa brega. O que me importa é a cara da roupa e não se ela é cara :). Aqui em Curitiba tem muitos brechós e eu já fui em todo tipo, mas esses dias eu achei um brechó gourmet que olha, quase quis morar lá dentro de tão bom.

Com essa camiseta rolou amor à primeira vista. Eu queria costelas assim já fazia um tempo, mas eu queria daquelas que têm um coração dentro. Comprei assim mesmo porque achei essa mais realista, já que eu também não tenho coração. Preço? R$10,90.
IMG_0720

Franjas. Eu sou fascinada por franjas em qualquer coisa. Mas é obcecada mesmo. Então tive meu segundo surto de paixão platônica quando vi essa bolsa. Preço? R$44,90
IMG_0725

IMG_0729

IMG_0748

Broches (porque o nome gringo é muito mainstream). Eu adoro, tenho vários da minha banda favorita e de qualquer coisa. O preço? Eu não lembro direito hahaha, mas era algo do tipo 5 por R$3,00
IMG_0753

nickass

Deixe um comentário

