DE REPENTE

No natal de 98 eu construí uma casinha de boneca com caixa de papelão e durex. Ficou horrível, mas eu coloquei debaixo da árvore de natal e ninguém tirou de lá. E eu sempre quis uma.
Em 2015 eu me arrumei toda pra trabalhar numa sexta-feira calorenta em que por coincidência eu fiz 30 anos. Quando eu cheguei na minha mesa, tinha um embrulho vermelho gigante nela. Eu fiquei uns 30 segundos analisando o pacote e eu sabia! Comecei a chorar lágrimas de rímel preto e gemer feito uma menina de 13 anos. Minha casinha de boneca de verdade, com cheirinho de madeira… e de repente eu tinha 13 de novo, graças a Andréia que eu podia dizer que é uma amiga, mas eu acho mesmo é que é um anjo na minha vida

IMG_1291

IMG_1235

IMG_1199

IMG_1245

Uma ajudinha
IMG_1209

IMG_1217

IMG_1253

IMG_1256

IMG_1257

IMG_1267

IMG_1268

IMG_1272

IMG_1285

nickass

Deixe um comentário

