CHEIRO DE NATAL

Cheiro de natal
Cheiro sempre foi meu gatilho de lembrança favorito. Parece que poucas coisas têm o poder de te transportar pra outra época como o cheiro tem. E o natal sempre teve um cheiro pra mim. Um cheirinho de pinheiro falso de natal misturado com fio de pisca-pisca. Um cheiro que hoje me traz uma sensação maravilhosa e que me transporta pro passado quando eu pedia pra minha mãe ligar as luzinhas e deixar a casa toda escura pra eu ficar na sala vendo elas brilharem. Me dá frio na barriga. Me enche de uma coisa que eu nem sei o que é. Por isso, o natal é o meu feriado favorito. E quando chega, eu faço questão de cheirar algumas árvores falsas pelo meu caminho pra passear um pouco pelo tempo e lembrar como eu adoro essa época do ano.
Domingo passado eu coloquei um cheiro novo na minha coleção.

IMG_1448

IMG-20151208-WA0071

Moro em Curitiba há alguns (bons) anos, mas pela primeira vez, graças a um pessoal muito bacana do Cliptime Comunicação, pude ver o 25° espetáculo do palácio avenida de um jeito privilegiado, com direito a anjos de natal e tudo mais.

IMG_1450

IMG_1455

Anjos que estão lá para se certificar de que as crianças, que estão criando seus cheiros particulares de natal, tenham uma noite mágica e segura. E por algumas horas essas crianças sãos reis e rainhas. Afinal, nada mais justo que uma realeza tão talentosa quanto eles para ocupar um palácio durante uma noite tão especial e colorida.

IMG-20151208-WA0064

IMG-20151208-WA0067

Até debaixo de chuva

IMG-20151208-WA0079

IMG-20151208-WA0083

IMG-20151209-WA0012

IMG-20151206-WA0003

E lá estava eu de novo, todas as luzes apagadas e luzinhas piscando por todo lados.

IMG_1468

Com direito a presentinho e tudo!
Tenho que fazer um agradecimento especial pra Ana Maria por tantos mimos e atenção
IMG_1467

Quem quiser ir, ainda dá tempo! Dias 11, 12 e 13 das 20h15 às 21h00.
Maiores informações aqui > https://www.hsbc.com.br/1/2/natal

Que cheiro tem seu natal?

nickass

Deixe um comentário

