PERSUASÃO

Sabe o que eu adoro? Eu adoro quando eu digo pra alguém que eu odeio certas coisas da sociedade e esse mesmo alguém tenta me convencer de todas as maneiras que certas coisas são legais sim e aí eu percebo que a pessoa, na realidade, tá tentando se convencer de que fez uma boa escolha pra não chorar até pegar no sono todas as noites pelo resto de sua vida.

nickass

Uma opinião sobre “PERSUASÃO

  1. haha Comigo, certa vez, aconteceu o exato contrário! Passei por uma “situação social” típica de sexta à noite para universitários. Em resumo, odiei! E não fiz questão de esconder como estava desconfortável, como não gostava daquele ambiente. Tempos depois, um colega que estava na ocasião veio me dizer que “queria ter agido como eu agi”. É realmente complicada a forma como somos socialmente pressionados a fazer determinadas coisas.

Deixe um comentário

