COMO É SER MONIQUE

IMG_1666btv

– tenho o mesmo tamanho desde os 12 anos

– meu número favorito é o 3

– nasci em Pirajuí

IMG_1653btv

– minhas mãos são enormes

– sou doida por 30 seconds to mars

– odeio café (mas amo o cheiro)

– o melhor herói é o batman

– nunca como na cama

IMG_1667btv

– minha cor favorita é a amarela

– só consigo dormir de meiaIMG_1668btv

– sou viciada em palavra cruzada

– sou viciada em suco de maracujá

– sou viciada em canecas (tenho mais de trinta)

– já assisti Titanic mais de 50 vezes

– tenho coleção de matrioska

– durmo com 6 travesseiros

– prefiro versões (das músicas originais)

IMG_1670btv

– odeio goiabada (odeio mais que tudo)

– odeio pudim (desperdício de leite condensado)

– gosto de rabiscar lembretes no pulso

– prefiro chocolate branco

– faço coleção de globinhos

IMG_1671btv

– sou antropóloga

– amo post it (espalho eles por todos os lados)

– sinto muito frio

– meu cheiro favorito no mundo é o de filhote de gato

– sou compulsiva por sapatos

IMG_1674btv

– minha princesa disney favorita é a Ariel

– eu já tentei respirar na água achando que era uma sereia (tinha 5 anos de idade)

– dancei por 10 anos (meus dedos dos pés são tortos)

– sou fã de livros adolescentes

– sou vegetariana

– meu sorvete favorito é o de pistache

– não vivo sem dorflex, hipoglós e omeprazol

– odeio os Beatles (com força, mas algumas versões das músicas deles são legais)

IMG_1675btv

– prefiro fotos desfocadas

nickass

Uma opinião sobre “COMO É SER MONIQUE

Deixe um comentário

