DISNEY – VOL II

Eu fui pra Disney em 2014. Aí a multidão se pergunta por que raios eu resolvi voltar em 2016. Porque sim. Mentira. Porque é linda e eu podia voltar pra lá semana que vem que estaria tudo certo. Inclusive, eu quero morar lá, no castelo da Cinderela.

MAS não é só de Disney que vive Orlando (além do trabalho de zilhões de brasileiros, tem brasileiro a dar com rodo). Se você for pra lá hoje, já desce do avião e vai na Orlando Eye (é, deve ser um tipo de cópia da London Eye, mas nem ligo).

IMG_2827

IMG_2298

Quando você entra no bondinho, quase não sente que está em movimento, é muito bom, inclusive pra quem tem medo de altura. Eu.

IMG_2300

IMG_2303

IMG_2304

Além do frio, a imagem é de arrepiar.

 

nickass

 

 

Deixe um comentário

