DIVER$ÃO

Céu azul, acordar cedo, tomar um café reforçado e parque? Não! Também depende do que é parque de diversão pra cada um, né? Pra mim, fazer compras também é bem divertido. Dá até pra sentir aquele suador, tremedeira e arrepio, igualzinho na montanha russa, só que é na hora que eu vou pagar a conta.

O café da manhã, como eu já falei quando fui pra Nova Iorque *cof cof*, eu gosto de tomar no Dunkin’ Donuts. Eu não tomo café, então não posso opinar sobre, mas o chocolate quente e as rosquinhas são as melhores.

Pode parecer pela minha cara de louca que minha rosquinha favorita é daquelas cheias de coisa, mas SURPRESA! Não é. A que eu mais amo é essa. Aquela bem clássica só com açúcar

IMG_2309

IMG_2310.JPG

IMG_2312.JPG

IMG_2315

Com a energia resposta, dá pra andar bastante e suar muito de nervoso gastando mais do que você pode. Melhor que academia hahaha

IMG_2323

Dá pra repor um pouco mais de energia…

IMG_2317

Ok. Tem Oreo aqui no Brasil, mas eu não sei que tipo de magia eles fazem lá fora, porque é mais gostosa. Já comparei, e não é igual. Então, eu trouxe uns 10 kg de Oreo pro Brasil. O único problema é que foi dentro de mim :)

IMG_2320

Fazendo um pedido que eu não posso contar qual era, mas o spoiler é que envolvia finanças.

 

nickass

3 opiniões sobre “DIVER$ÃO

Deixe um comentário

