MAGIC KINGDOM

No vídeo de hoje eu vou ensinar como ser mais feliz na Disney. Mentira. Não vai ter vídeo, mas vai ter dica de como ser um pouco mais feliz nos parques em Orlando: eu vou no inverno. Primeiro que é bem suave o inverno naquele pedaço (pelo menos pra mim, que moro em Curitiba). Depois, no calor é um pouco mais cansativo andar o dia todo e ficar no sol, mas o melhor mesmo é que as filas são beeeeem menores do que durante o verão.

Meu parque favorito continua sendo o Magic Kingdom. Onde eu posso ser princesa sem ser julgada (mesmo tendo 45 anos).

IMG_2342

IMG_2344

IMG_2348

IMG_2358

IMG_2360

Se você quer uma coroinha, não esquece que ela e os balões ficam na rua principal

IMG_2364

IMG-20160219-WA0008

IMG_2370

E tire fotos com os braços pra cima sempre

IMG_2380

Minha princesa favorita que quase me fez perder a vida na infância *.*

IMG_2390

IMG_2391

Carrossel *.*

IMG_2394

IMG_2399

IMG_2404

IMG_2407

IMG_2413

IMG_2414

E por favor, deixe a preguiça de lado e fique até o finalzinho pra ver os fogos (ou não ver porque tá chorando)

IMG_2445.JPG

 

nickass

 

 

3 opiniões sobre “MAGIC KINGDOM

Deixe um comentário

