HOLLYWOOD STUDIOS

IMG_2707.JPG

IMG_2699

MÃOS PARA O ALTO

IMG_2682.JPG

A coisa mais maravilhosa e aterrorizante que existe nesse parque é o elevador

IMG_2683

Pra quem tem medo de altura é um espetáculo (eu). O meu conselho é: chegue bem cedo e corra pra lá, porque faz muita fila e vai crescendo sem parar

IMG_2684

Montanha russa do Aerosmith

IMG_2688

IMG_2690

IMG_2695

IMG_2697

É legal também que você pode apanhar (de leves) de um stormtrooper quando ele percebe que você enganou ele pra tirar uma foto. Eles não param para tirar foto com ninguém, só distribuem bronca hahaha

IMG_2702

COMA FUNNEL CAKE

IMG_2705

Aí pode ir embora :)

p.s. no meu ponto eletrônico, eu fui informada que tem um show muito legal lá durante a noite, eu não fui, mas uma fonte segura disse que é maravilhoso. Obrigada Hellen!

 

nickass

 

2 opiniões sobre “HOLLYWOOD STUDIOS

Deixe um comentário

