ISLAND OF ADVENTURE

A outra metade da laranja da Universal

IMG_2725

A diquinha aqui é: chegar cedo e já sair correndo pro Harry Potter. A fila da montanha russa na abertura do parque chega no máximo a 15 minutos (das duas vezes que eu fui pro parque esperei só 5). E aí, você desce da montanha russa azul e já vai direto na vermelha, e pode repetir até cansar. Os armários são gratuitos pra você usar pelo tempo que estiver a montanha russa. Eles geralmente fazem o tempo permitido pra uso de acordo com o tempo que a fila está levando. NÃO PODE entrar com absolutamente nada, nem celular. Eles têm detector de metal. Se você tentar, vai passar vergonha :)

IMG_2729

IMG_2730

IMG_2731

IMG_2733

Na loja que vende varinha tem uma “seleção” de feiticeiro. Entram em média umas 20 pessoas por vez, se você der sorte pode ser escolhido por uma das varinhas e simplesmente GANHA ela. Não dei essa sorte, ainda

IMG_2734

Tem o simulador também que é lindo e bem legal. Você voa com os personagens e é super intenso, mas meu estômago não pode com ele, então eu fui uma vez só

IMG_2735

IMG_2736

O suco de abóbora é muito gostoso. Eu amo abóbora de todas formas e o sabor é literalmente de abóbora líquida

12729475_1566701430323094_1516237194_n

Eu amo a parte do Jurassic *.*

IMG_2740

IMG_2741.JPG

IMG_2742

IMG_2745.JPG

IMG_2748

IMG_2727

IMG_2726

IMG_2728

Se eu fosse uma super heroína, meu codinome seria A Contraventora.

Entrar com seu herói favorito da DC na Marvel… não tem preço, principalmente quando todo mundo que trabalha no parque vem dizer cochichando que também prefere o batman

IMG_2765.JPG

IMG_2756.JPG

IMG_2761.JPG

IMG_2759

IMG_2760

Quando você sair, TEM que comer no Hard Rock e aí pode ir embora :)

 

nickass

 

2 opiniões sobre “ISLAND OF ADVENTURE

  1. Ah, não! Cadê uma foto tua abraçando um t-rex? Admirando o melhor amigo do homem (velociraptor, claro)? Não tirou nenhuma foto com nossos amigos dinossauros ou não postou? Se tirou quero de presente de… (viux)… Páscoa!
    Geralmente suas atitudes demonstram um pouco de loucura (às vezes muita), mas a decisão de ir trajando Batman na Marvel me fez te achar muito lúcida <3

Deixe um comentário

