DE PERNAS PRO AR

Depois que você anda por dias sem parar um segundo, em parques, lojas, ruas, e todo canto, sua perna vira uma tora. Não é hipérbole. Então é sempre bom, se puder, deixar um dia no mínimo pra parar um pouco antes de pegar o voo de volta pra casa. Fica menos sofrido.

Faz assim ó: vai comer uma comidinha “leve”

Minha dica é a Cheesecake Factory do Mall at Millenia

IMG_2783

IMG_2785

IMG_2788

O meu favorito do mundo é o white chocolate raspberry cheesecake (vai por mim)

IMG_2789

Quando eu fui no Hooters, fiquei louca pela roupa delas, e comprei uma (superfaturada) pra mim, mas fui tão julgada e hostilizada andando pelas ruas que me senti realizada

IMG_2786

Depois que você estiver bem cheia, relaxe na piscina hahaha

IMG_2796

A gente ficou no Rosen Inn da International Dr. É bem gostosinho, nada de muito luxo, mas é perto dos parques e confortável. Se você estiver pensando em ficar lá, tente os quartos pra dentro do complexo, assim, não tem o barulho da rodovia

Dá pra ir de noite se você tiver sangue frio porque a água é GELADA

IMG_2724

IMG_2798

IMG_2799

Lady

IMG-20160325-WA0003

IMG_2802

IMG_2805

Descanse porque o avião cansa.

 

nickass

 

6 opiniões sobre “DE PERNAS PRO AR

Deixe um comentário

