1° DE ABRIL

emma_stone_easy_a_movie-1280x720

Mas quando é que não é? A gente mente. O tempo todo, pra todo mundo. Pra gente.
Não é verdade? Se respondeu que não, acabou de mentir. Ninguém vive o tempo todo contando verdades por aí, e eu nem to falando de omitir, to falando de mentir mesmo. A gente tem essa mania quase que inata de inventar. De melhorar ou de piorar um pouquinho as situações, as nossas versões da história, ou de nós mesmos. Alguns chamam de “exagero”, mas a verdade mesmo é que é uma mentirinha, pequena, mas que não deixa de ser.
É certo? É errado? Não sei. Mas parece ser inevitável. Incontrolável. Falar a verdade o tempo inteiro parece teste de jornalista que passa um mês todo comendo fast food pra ver como o organismo reage.
Você consegue passar 24 horas sem falar nada que não tenha sido influenciado por algo fantástico que o seu cérebro instantaneamente “aderiu” à verdade?
Eu proponho o desafio, mas nem tento. Você pode se inspirar assistindo o filme A Mentira da Emma Stone. É muito bom! (Verdade).

 

nickass

Anúncios

4 opiniões sobre “1° DE ABRIL

    • Eu vi um estudo, tempos atrás, que a fofoca teve participação no desenvolvimento humano hahaha… a gente adora uma mentirinha que gostamos de chamar de “aumentar a verdade”. Obrigada <3

      • Eu já vi algo assim na internet também. Só acho curioso o fato de a mentira ser “demonizada”, sendo que nossa sociedade e relações sociais são dependentes dela haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s