COMO É SER FELIZ?

IMG_2973.JPG

Me apaixonar por uma música nova. Céu azul. 5°C. Dormir sem hora pra acordar. Livro novo. Cheirar uma comida muito gostosa antes de comer. Acordar no meio da noite e ainda ser 01:33. Sorvete de pistache. Não estar com dor de garganta. Calça do pijama. Água do mar quando tá quente. Sol quando a previsão é chuva. Ficar em casa. Perder o ar de rir. Chorar de rir. Pastel de queijo. Curitiba. Comer quando tô com fome. Dormir quando tô com sono. Cheesecake. Comida de avó.

*foto do livro Ser Feliz é Assim 

 

nickass

5 opiniões sobre “COMO É SER FELIZ?

  1. …comer chocolate todo dia.estar ao lado do meu amado.café quentinho.dias de sol.dias de chuva.filme com pipoca.comentários no blog.curtidas nos textos.inspiração para escrever.ver minha mãe feliz…entre tantas outras felicidades da minha vida…beijos, amei o post – criativo e lindo!
    https://viciolicito.wordpress.com/

  2. Acordar e ouvir meu avô rezando/cantando. Ser pega de surpresa por algum dos meus priminhos dizendo que me ama. Gol do Palmeiras. Ler um livro tão bom que me faça abraça-lo. Ler seu blog. Ouvir uma música favorita que eu já nem lembrava. Comer pudim. Discutir minhas séries favoritas com alguém. Pessoas que me surpreendem. Abraços. Meu gato dormir em mim. Noites de jogatina. Ver pessoas que eu amo felizes.

Deixe um comentário

