IT GIRL

Olá, meninas! No vídeo de hoje eu vou ensinar a ser o Harry Styles. O cara que tomou o lugar da comida numa área muito extensa do meu cérebro.tumblr_o2rioa9lmA1v61gszo1_540

Um belo dia eu estava vendo minhas roupas e reparei algumas semelhanças notáveis e não atribuí o fato apenas à ideia fixa, mas ao bom gosto também ah, a modéstia. É uma referência ótima de alguém que usa uns paninhos, tipo Gucci, como se fossem luvas… e eu nem vou fazer o trocadilho démodé com o sobrenome dele.

Algumas pessoas tentaram roubar o look, mas não se acharam muito capazes de sustentar, como foi o caso do Frank Kobola

hog

Ele achou um pouco difícil, enquanto quêMichael, um garotinho de 3 anos, faz isso com maestria

10601845_101009280247023_1696821529_n

Então, se um garotinho consegue, eu também resolvi arriscar. Selecionei umas opções do Harry que poderiam muito bem ter saído do meu armário.

As marcas registradas dele são as camisetas brancas e cinzas, camisas xadrez e floral (muito floral, mas é uma primavera inteira). Bota de bico afunilado, calça preta extremamente justa (o que foi um problema para o nosso amigo Kobola) e blasers estruturados. Acessórios também. Anéis, colares*, chapéus e beleza (é acessório?)

tumblr_inline_nhma9uZ9md1t2zntu

 

Os looks que eu tentei usurpar: os dele

 

Os meus

 

*Colar que eu dei um jeito de adquirir

IMG_3056

IMG_3057

IMG_3077

IMG_3123

IMG_3125

IMG_3124

IMG_3131.JPG

IMG_3113.JPG

IMG_3119

IMG_3128.JPG

Risadas à parte, foi divertido e eu adorei. Mas tem uma coisinha que não tem como roubar ou copiar, e essa coisa é style… ba dun tssssss

 

nickass

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

