DELUSIONAL

Ch7piLRWkAAwWaG

 

Enquanto isso, na cama da minha mãe…

– A Mini (a gata) tem o zoinho atraente vesga – diz minha irmã com muito amor e carinho pelo bicho de estimação.

*risos*

– Tem sim. Nem precisa de DNA pra saber que é filha do Jared Leto…

– Aff, Monique

– Mas agora ela tem um padrasto

– Monique, vai dormir – meu irmão pediu pensando no meu bem estar

– A gente tá tratando a Monique como uma pessoa normal e de repente sai isso – minha irmã pontua me dando um belo boa noite.

 

nickass

Deixe um comentário

