MEDO

O medo já te consumiu? Como um fogo bem baixo que vai queimando toda sua energia vital e vai te fazendo virar um zumbi Pokémon que só repete o tempo todo a mesma coisa sem parar dentro da sua própria cabeça?

Eu tenho isso o tempo todo com os mais diferentes temas. Pode ser qualquer motivo. Eu sinto medo pra caramba. E uns começam bem pequenos e quando eu vejo já estou acionando o 193.

Não vale medinho bobo. É medo que faz tremer a mão e suar o pé. Medo que faz você esquecer que tem duas paçoquinhas na sua gaveta. E quando lembrar delas não sentir a menor vontade de comer.

Tem que ser aquele medo absurdo que te faz querer sumir. Mas desaparecer mesmo puft.

Aqueles que você pensa “mas que merda, até ontem tava tudo bem, eu estava tão feliz! Por que é que eu fui fazer isso com a minha vida? Nunca mais eu vou ser feliz outra vez”.

Que faz você perder a concentração.

Você não consegue ler, assistir televisão ou conversar.

Faz você desistir um pouco mais da vida do que de costume.

Faz você sentir vontade de querer tua mãe. Mesmo sabendo que ela vai mandar você tomar vergonha na cara e ter coragem, virar gente grande.

Eu passei quase 24 horas sem respirar direito. Nem comer. Nem viver. Eu vegetei por um dia inteiro por culpa do medo.

Eu ainda tô com medo, mas hoje consegui comer uma torta de nutella com leite ninho, então, talvez eu esteja tomando coragem.

Sentir medo é uma bosta. E dói. E é horrível. E eu quero que acabe.

 

E eu podia deixar todo mundo no suspense e não falar o motivo. Mas o motivo é profissional. Esse medo é de cunho adulto. O medo de falhar é um medo filho da puta.

 

E eu achando que as aulas de geografia eram o pior que podia me acontecer

 

 

 

nickass

 

Anúncios

3 opiniões sobre “MEDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s